Sobre a Comala
Comala é um povoado místico e fantástico, criado pelo escritor mexicano Juan Rulfo na obra Pedro Páramo. Um vilarejo onde os mortos e vivos não se distinguem e o fluxo de conhecimento é constante, demonstrando que a ancestralidade está também no presente. Tal obra é um dos marcos da literatura latino-americana, com influência em vários autores importantes no cenário do continente.
A Editora Comala surge com o intuito de reforçar o fluxo de conhecimento entre gerações e tem como princípio valorizar o poder da escrita como uma ferramenta de emancipação, luta e reflexão, direcionada para abordar questões sociais de forma literária.
A Comala se dedica à publicação de literatura contemporânea brasileira e de países fora do circuito europeu e norte-americano, destacando-se por abordar questões sociais, desigualdades e a desconstrução de estereótipos em suas obras.
Nosso trabalho consiste na aproximação dos serviços editorais com a pessoa autora, em processos transparentes e de troca constante. Possibilitando assim a elaboração de projetos únicos e singulares, com exímia qualidade de produção e distribuição.